Qualidade em terceirização
Política de qualidade
A Galmer tem como política de qualidade prover soluções inteligentes e adequadas a cada serviço ou projeto, respeitando normas e boas práticas em sustentabilidade, segurança e meio ambiente. Atendendo assim as expectativas de nossos clientes.
A terceirização
A terceirização ou outsourcing é uma prática que visa à redução de custo e aumento da qualidade, onde o cliente tem foco direcionado para sua atividade, visando assim o crescimento da sua empresa. De acordo com a necessidade específica do cliente, buscamos identificar as características individuais de cada empresa através de um estudo dedicado, planejamos de forma estratégica as atividades de infraestrutura como: Limpeza e conservação, portaria e recepção e serviços de couperagem.
Missão
Apresentar para o cliente as soluções integradas de infraestrutura e serviços, superando desafios com determinação, qualidade e competência
Visão
Ser referência como empresa qualificada e experiente no mercado brasileiro em gestão de serviços terceirizados.
Valores
Ética
Agir de maneira correta e é sempre valorizando o ser humano.
Competência
Capacidade técnica de fornecer soluções eficientes de acordo com a necessidade e a realidade do cliente.
Comprometimento
Responsabilidade com o crescimento e o desenvolvimento dos projetos, das pessoas envolvidas e com a satisfação do cliente.